A Casa Hunter conta com time de profissionais que luta em prol dos pacientes com doenças raras. São pessoas preocupadas com o bem-estar da sociedade, que todos os dias se dedicam para trazer informações, capacitação e experiências capazes de melhorar a qualidade de vida das crianças e de seus familiares.

São os colaboradores da Casa Hunter que fazem a ONG ser uma referência, um porto-seguro para acolher e mobilizar todos os que desejam contribuir para a vida dos pacientes raros. São eles que sabem que o futuro pode ser melhorado com uma intervenção no presente.

Angelo Esnervelin Ganzaroli

Graduando em Administração, Angelo atua como Auxiliar administrativo na Casa Hunter.

Ariadne Guimarães Dias

Com graduação em jornalismo, MBA em finanças corporativas e varejo, e mestrado em educação, Ariadne possui experiência em empresas de comunicação e finanças, relações institucionais, comunicação empresarial e educação. Na Casa Hunter, Ariadne atua como Relações Institucionais.

E-mail: ariadne.dias@casahunter.org.br

Isabella S. Vila Rubia

Formada em Administração e Comportamento Humano, é apaixonada por pessoas e pelas causas sociais, inserida no universo das Doenças Raras pela Casa Hunter no departamento de Marketing e Eventos.

E-mail: apoio@casahunter.org.br

Paola Massari

Mãe de um raro, Paola é graduada em comunicação e possui ampla experiência em planejamento de marketing e eventos. Atualmente, Paola gerencia a área de marketing e eventos da Casa Hunter.

E-mail: paola.massari@casahunter.org.br

Regina Khoury

Fonoaudióloga, Regina é coordenadora nacional do Projeto Day Hunter.

E-mail: dayhunter@casahunter.org.br

Rosana R. S. Yoshida

Graduada em administração de empresas, e longa experiência na área administrativa e financeira, Rosana é gerente administrativo na Casa Hunter.

E-mail: casahunter@casahunter.org.br

Wilson Sardinha

Graduado em publicidade e propaganda, com experiência administrativa em empresas farmacêuticas, Wilson atua como auxiliar de comunicação da Casa Hunter.

E-mail: comunicacao@casahunter.org.br

Nossos parceiros

Seja um parceiro também! Clique aqui 
Apoiadores Institucionais

Seja um apoiador institucional também! Clique aqui