Diretoria Executiva

Antoine Daher

Empresário e cientista político, Antoine Daher é o criador e presidente da Casa Hunter. Desde 2019, é também presidente da Febrararas (Federação Brasileira das Associações de Doenças Raras), instituição com mais de 60 federados espalhados em todas as regiões do país. É também cofundador da Casa dos Raros e, desde 2015, faz parte da Câmara Técnica de Doenças Raras do Conselho Federal de Medicina no Brasil.

E-mail: a.daher@casahunter.org.br

Diretoria Administrativa Financeira

Fernanda Dauerbach Daher

Empresária. Formada em Odontologia pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) – 2001. Possui especialização em Dentística.

E-mail: casahunter@casahunter.org.br

Conselho Fiscal

Amim Kaissar El Koury

Libanês, naturalizado brasileiro, casado. Formado em direito pela FIG- UNIMESP – Guarulhos, e é Empresário na área de alimentos. Fala as línguas árabe, português e francês, e possui o inglês intermediário. Atua como diretor da Casa Hunter desde sua fundação.

E-mail: amin.khouri@casahunter.org.br

Plinio Guerardi Junior

Pai de uma criança com MPS VII que teve a oportunidade de iniciar cedo seu tratamento através de um estudo clínico. Desde que se juntou à Casa Hunter em 2015, Plinio Gherardi tem se dedicado a buscar semelhante oportunidades para outros pacientes com doenças raras no Brasil. Além do trabalho como Diretor de Relações Internacionais da Casa Hunter, Plinio é empresário do setor de idiomas e sócio da Lenguae Language Services. Formado em Comunicação pela ESPM, Pós Graduado pela Universitat de Barcelona e com estudos em Interpretação Médica pela NYU. É poliglota, com conhecimentos de 6 idiomas.

E-mail: pgherardi@casahunter.org.br

Apoiadores Sociais

Seja um apoiador social também! Clique aqui 

Apoiadores Institucionais

Seja um apoiador institucional também! Clique aqui 

Apoiadores Institucionais

Seja um apoiador institucional também! Clique aqui